Code Geass Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code Geass Portugal

Um forum para todos os fanaticos de Code Geass
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá pessoal!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nana
Lelouch
Lelouch
Nana


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Data de inscrição : 20/02/2010

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:32 pm

Chamo.me Mariana,tenho 13 anos e sou de Lisboa. Adoro o Code Geass *-* , é o meu anime preferido, nunca vi nada igual!! A minha personagem preferida no anime é a Nunnally e o Lelouch (mais a Nunnally).Acho a Nunnally muito querida e adoro como o Lelouch se preocupa com ela... Acho que nao há nenhuma personagem que eu odeie, simplesmente acho que todos desempenham um papel importante na história...Como acabei de ver o anime, tenho estado a ler o manga "Nightmares of Nunnally" em espanhol , e também estou a gostar muito.
Sem ser o Code Geass conheço muitos outros animes que adoro, acho que sou fanática por eles!
Acho que me vou divertir aqui(espero que sim lol! )
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
LunaR
Suzaku
Suzaku
LunaR


Feminino
Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Chatear primos fofos. :D
Humor : Somos nós que o fazemos.
Data de inscrição : 13/12/2009

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:04 pm

Sê tão bem-vinda, Nana!! *-*

Olha, já podes ler Nightmare of Nunnally em português, graças ao Admin. AndréDias!! Ele já tem uma boa experiência na tradução, por isso posso'te garantir que ela está bem feita. (: Tens aqui o link do forum onde o download está disponível https://code-geass.forumeiros.com/download-de-manga-f18/download-de-code-geass-nightmare-of-nunnally-t89.htm

A Nunnally é uma personagem mesmo fantástica! A minha preferida é a Kallen, adoro'a, mas a Nunnally é muito docinha!!! *-*

Espero que te divirtas muito por cá! ^^
Beijinhos! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Lelouch
Lelouch
Nana


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Data de inscrição : 20/02/2010

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:10 pm

Muito obrigada por dizeres LunaR *-* Vou agora mesmo fazer o download Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDias
Administrador
Administrador
AndreDias


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : Estudante >.
Humor : Bem. :D
Data de inscrição : 29/12/2008

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:20 pm

Bem vinda Nana!
Vieste na altura, em que o fórum, não mete medoo xDDD
e acho agradeço aos céus por isso xD

mas bem, espero que te divirtas ^-^
e quanto ao mangá, epa, os capitulos são super extensos, logo não esperes regularidade. :\ e nem sei se vai dar para acabar porqe me faltam uns volumes. x)
Contundo, espero que te divirtas, e acima de tudo, sê activa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://code-geass.forumeiros.com
J-Chan
Administrador
Administrador
J-Chan


Feminino
Número de Mensagens : 154
Idade : 29
Localização : no meu mundo
Emprego/lazer : empregada de um pervert bar XD
Data de inscrição : 01/01/2009

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:44 pm

Bem Vinda Nana-San! Eu sou a Joana! E tenho muito prazer em conhecer-te! Espero que faças montes de amigos e que te dês bêm com todos. Lê as Regras para evitar conflitos, alguma dúvida mandas *coofcoof* um *coofcoof* toque! Ou podes ir á devida sala.
Espero que passes bem por cá!

Ja nee! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Geass Portugal :: Administração :: Check-In & Check-Out-
Ir para: